O adolescente informou a equipe policial que conseguiu se desvencilhar do padrasto, mas foi agredido pelo homem
Um homem de 54 anos foi preso nesta terça-feira (13 de dezembro) após estuprar o enteado de 14 anos em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi com a mãe à delegacia e denunciou o crime. O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro.
“Conforme relatos, a vítima, de 14 anos, foi surpreendida pelo padrasto durante a madrugada. O adolescente teria acordado com o suspeito nu, tentando manter relações sexuais com ele. Pela manhã, a vítima, acompanhada da mãe, esteve na 2ª Delegacia de Polícia Civil em Sabará para buscar ajuda”, informou a Polícia Civil.
O adolescente informou a equipe policial que conseguiu se desvencilhar do padrasto, mas foi agredido pelo homem. A mãe do garoto, e companheira do suspeito, ouviu barulhos e chegou ao quarto. Quando ela entrou no cômodo, o homem fugiu.
Os policiais conseguiram encontrar o suspeito na casa de um familiar e o prenderam. Ele foi levado para a delegacia depois encaminhado ao sistema prisional onde segue a disposição da Justiça.