Por: walisson silva [01/01/2022]
A Polícia Civil apreendeu, nesta manhã (31/12), o adolescente de 16 anos, investigado pela morte namorada de 14 anos. O crime ocorreu no dia 25 de dezembro, no bairro Palmital, em Santa Luzia.
Testemunhas informaram que, nada data dos fatos, o casal estava discutindo e que em dado momento o adolescente teria dito a seguinte frase “fala pra você ver que quando eu for preso você vai me trair” e em seguida apontou a arma em direção ao rosto da vítima e efetuou o disparo. Disseram que a vítima caiu no solo desacordada. Informaram, ainda, que a arma de fogo teria sido reada ao adolescente por outro envolvido que estava próximo do casal.
O adolescente alegou que efetuou o disparo que atingiu a adolescente por acidente e negou que tivesse ocorrido discussão entre ele e vítima. Após a apreensão, por crime análogo ao crime de homicídio duplamente qualificado, ele foi encaminhado ao Centro de Internação Provisório, onde ficará à disposição da Justiça.
As investigações continuam em andamento na Delegacia Especializada de Homicídios, em Santa Luzia, para total elucidação dos fatos.
Siga nossas redes sociais (clique aqui)