Por: redação só notícias online
Na manhã deste domingo dia 15 de maio de 2022, por volta de 11:54, policiais militares foram empenhados para atender uma denúncia de que havia um indivíduo de 29 anos alvejado por disparo de arma de fogo na rua Limeira, sendo que os autores eram dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Ao chegarem no local, os militares depararam com vários estojos de munição espalhados no chão e com uma vítima caída nos fundos de uma residência. Compareceu no local dos fatos uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a vítima para o Pronto Socorro Municipal, pois esta havia sido alvejada por um disparo de arma de fogo (na nádega esquerda). No Pronto Socorro Municipal, o médico de plantão constatou que a vítima apresentava ferimentos, um nas nádegas e outro na perna esquerda (um projetil ficou alojado na região glútea esquerda). Após receber o atendimento médico, a vítima foi liberada.
A perícia foi acionada, no local, o perito recolheu dezesseis estojos vazios(deflagrados) de munição calibre .380. Foram verificadas câmeras de segurança, sendo que uma das câmeras filmou a ação delituosa, onde foi possível visualizar dois indivíduos de 19 e 28 anos em uma motocicleta, aparentemente Honda/Falcon de cor escura, sem placa.
Pelas imagens é possível visualizar os autores se aproximarem da vítima, a qual estava embarcando em um caminhão, que o garupa pulou da motocicleta já com uma arma de fogo em punhos e apontou para a vítima, que ao ver o autor saiu correndo para se defender, tendo o autor lhe perseguido, efetuando vários disparos.
durante diligencias os autores foram identificados, localizado e presos em residências na rua Fagundes Varela, com um dos autores foi localizado 123 pinos e um invólucro transparente, todos contendo substância esbranquiçada análoga à cocaína, além de diversas sacolas plásticas comumente usadas para a condicionar entorpecentes, oito munições calibre 9 mm e um rádio comunicador (utilizado para copiar a frequência da Polícia Militar).
Foi realizado buscas no lote de uma das residências, sendo localizado pelos militares oito pinos com substância esbranquiçada análoga à cocaína. Também no local foi apreendido uma aparelhagem completa de videomonitoramento.
Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito, pelos crimes de homicídio tentado e tráfico ilícito de drogas.