Mulher e filho de 1 ano são encontrados mortos em casa em Alterosa (MG)
Uma mulher de 29 anos e seu filho de apenas 1 ano foram encontrados mortos dentro de casa em Alterosa, no Sul de Minas, na última terça-feira (20). Os corpos, já em avançado estado de decomposição, foram descobertos pela mãe da vítima, de 57 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe relatou que não falava com a filha havia quatro dias, mas não estranhou, pois ela costumava viajar até Conceição Aparecida, onde morava o namorado. No entanto, funcionários do Centro de Referência em Assistência Social entraram em contato, preocupados por não conseguirem localizá-la.
Ao chegar à casa da filha, a mãe encontrou o portão aberto e sentiu um forte odor. Ao abrir uma janela, viu moscas e um cheiro ainda mais intenso. Com ajuda de um móvel, conseguiu enxergar o corpo da filha e saiu desesperada pedindo socorro. Um vizinho arrombou a porta e encontrou os dois corpos—a mulher e a criança—acionando a polícia.
Testemunhas disseram não ter notado nada suspeito. Um primo da vítima afirmou que ela foi vista no sábado (17) com o namorado em um bar. Ele também relatou que o companheiro havia descoberto recentemente não ser o pai da criança e que já havia agredido a vítima anteriormente.
Os corpos estavam em um quarto, sobre um colchão e cobertos com cobertores. Havia uma televisão de tubo sobre o corpo da mulher, mas, devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar marcas de violência. A perícia estima que as mortes ocorreram há pelo menos três dias. O caso segue em investigação.