Motociclista morre após ser atropelado em briga de trânsito em Ibirité

Um motociclista de 35 anos, identificado como André Gonçalves de Souza, morreu após ser atropelado durante uma discussão no trânsito na noite desta quarta-feira (7), no bairro Serra Dourada, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro envolvido na briga relatou que, após parar em um semáforo, foi questionado pela vítima sobre a forma como havia estacionado. Ele ignorou e seguiu viagem, mas foi perseguido pelo motociclista.
Mais adiante, o condutor tentou abordar André para conversar, mas perdeu o controle do veículo, colidiu com a traseira da moto e empurrou a vítima contra outro carro.
André foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA de Ibirité, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista envolvido no acidente ou pelo teste do bafômetro, que não detectou consumo de álcool, e sofreu apenas um ferimento leve na cabeça, recusando atendimento médico.
A Reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o suspeito foi preso e aguarda mais informações sobre o caso.
(Reformulado para maior clareza e objetividade, mantendo as informações essenciais.)