Menu

Só Notícias Online r3t3f

Acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo no Só Notícias Online. Atualizações diárias sobre política, esportes, economia, entretenimento e muito mais!

Ex-BBB Nego Di pode responder por ‘mais de mil crimes’; entenda 4i5q5d

Nego Di é investigado por estelionato após diversas pessoas denunciarem que compraram produtos vendidos por ele e nunca os receberam

Nego Di está preso em Canoas, no RS

Preso em Canoas por suspeita de estelionato, o ex-BBB Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, pode responder por mais de mil crimes, disseram fontes da Polícia Civil do Rio Grande do Sul à CNN.

Participe dos nossos grupos do WhatsApp e concorram a prêmios diários clique aqui para participar

Nego Di é investigado por estelionato após diversas pessoas denunciarem que compraram produtos vendidos por ele e nunca os receberam. Além disso, ele pode ser acusado de lavagem de dinheiro, organização criminosa e contravenção penal em relação a jogos de azar.

A contagem dos crimes pelos quais ele responderá leva em conta as vítimas. A apuração inicial diz que mais de mil pessoas foram lesadas pelos golpes do influenciador.

Além dos produtos vendidos e nunca entregues, Nego Di teria mentido sobre o valor doado ao Rio Grande do Sul durante as chuvas. Ele afirmou que doou um milhão, mas após a quebra de sigilo bancário, descobriu-se que ele doou apenas 100 reais.

Como aconteceu a prisão de Nego Di?
A prisão foi decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul por crime de estelionato após denúncias de que o influenciador participava de um esquema de venda online de produtos que nunca foram entregues. O humorista divulgava em seus perfis nas redes sociais os produtos à venda, como aparelhos de ar-condicionado e televisores, vendidos a preços abaixo do de mercado.

No último domingo (14), o ex-BBB, influencer e humorista foi preso preventivamente em Santa Catarina, levado sob custódia para o Rio Grande do Sul, onde corre o processo. No início da noite, ele foi apresentado no Palácio da Polícia e logo após, transferido para a Penitenciária Estadual de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

Na última terça-feira (16), a Justiça do RS negou o pedido de habeas corpus da defesa do humorista.

Creditos: Itatiaia

error: Content is protected !!
Rolar para cima