Menu

Só Notícias Online r3t3f

Acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo no Só Notícias Online. Atualizações diárias sobre política, esportes, economia, entretenimento e muito mais!

Filha golpeia a cabeça do agressor e impede feminicídio da mãe em Vespasiano v6f

Imagem: Reprodução

Uma mulher de 36 anos, que foi alvo de uma tentativa de feminicídio, sobreviveu e recebeu alta no domingo (23), agora se recuperando em sua casa. Ela sofreu três facadas do ex-parceiro, que não aceitava o término da relação.

O crime ocorreu em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última sexta-feira (21). O suspeito, um homem de 50 anos, foi detido em flagrante.

O autor não aceitou a separação

Em entrevista à Itatiaia, a vítima relatou que conheceu o autor do crime no trabalho, em um posto de saúde. O relacionamento teve início há um ano e o casal ou a morar junto em dezembro do ano anterior.

Contudo, segundo a mulher, o ex-parceiro era extremamente ciumento e possessivo, levando-a a tomar a decisão de encerrar o relacionamento.

De acordo com seu relato, inicialmente Alexandre aparentou aceitar o término e até ajudou a transportar parte da mudança. No entanto, enquanto ela estava levando os últimos móveis para fora de casa, acabou sendo atacada com três facadas.

Quando desci, ele desceu antes de mim. Ao me virar para abrir o portão e sair, ele me atingiu com a primeira facada nas costas. Sem entender o que estava acontecendo, virei-me e recebi a segunda facada na barriga, perto do peito. Foi então que começamos a lutar corporalmente, explica.

Filha golpeia suspeito e resgata a mãe
Enquanto tentava se proteger e retirar a faca das mãos do agressor, a mulher gritou por sua filha, uma adolescente de 14 anos, pedindo que ela chamasse a polícia.

A filha conseguiu ajudar a mãe e, com um pedaço de madeira, atingiu o agressor na cabeça. “Ela pegou um pau e deu uma paulada nele. Depois disso, ele ficou meio tonto”, relata a mãe.

“Então eu disse: filha, bate mais uma vez, porque senão ele vai me matar. E foi o que ela fez. Assim que ele ficou desorientado, eu consegui enfiar a mão no bolso dele e pegar a chave do portão, já que ele tinha trancado tudo. Minha filha abriu o portão; ele tentou golpeá-la nas costas para impedi-la de sair. Mas ela conseguiu escapar e eu também consegui sair”, declara.

Depois da fuga, uma menina de 8 anos, que também era filha da mulher, permaneceu dentro da casa. Para se proteger, ela se escondeu dentro de um guarda-roupa até que a polícia chegasse e prendessem o agressor em flagrante.

error: Content is protected !!
Rolar para cima