Menu

Só Notícias Online r3t3f

Acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo no Só Notícias Online. Atualizações diárias sobre política, esportes, economia, entretenimento e muito mais!

Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro na Grande BH 463x3s

Caso envolvendo traição termina com homem morto e quatro pessoas da mesma família presas

Imagem: Reprodução

Quatro pessoas de uma mesma família estão presas por suspeitas de participação em um assassinato, ocorrido no final da tarde dessa terça-feira (18), em Mateus Leme, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), em crime que envolve traição de uma parente dos suspeitos.

A vítima, identificada como César Sebastião Gomes, de 61 anos, não tinha agens pela polícia. O pano de fundo para o crime seria uma suposta tentativa de estupro contra uma mulher de 38 anos. No entanto, tratava-se de uma relação consensual. O marido dela, de 47 anos, e dois de seus irmãos, de 23 e 35 anos, foram detidos por suposto envolvimento no assassinato.

Segundo a polícia, a filha mais velha da mulher foi quem alertou o pai e um dos tios que a mãe estava sendo abusada sexualmente por um homem na casa da família. Eles foram até o local, que fica no bairro Jardim Serra Azul, e se depararam com a mulher e a vítima completamente nus.

O marido agrediu Sebastião, que saiu da casa. Contudo, os suspeitos teriam o cercado na rua e o agredido mais vezes, desferindo diversas facadas contra seu peito em seguida. A vítima morreu no local.

Após descobrir que Sebastião tinha sido assassinado, a mulher afirmou aos policiais que a relação sexual com a vítima tinha sido consensual. Os homens detidos negaram envolvimento no assassinato.

Clique no botão para entrar na comunidade do Só Notícias Online no Whatsapp

Depois da morte, a cachaça
Ainda conforme a polícia, os suspeitos foram para um bar logo após o crime. Horas depois, foram detidos enquanto retornavam para a casa. Uma faca que pode ter sido usada no crime foi encontrada na cintura do homem de 35 anos, irmão da mulher.

Imagens de câmeras de segurança que a polícia teve o mostram a mulher e o homem assassinado em um bar, pouco antes do crime. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Betim.

Texto: João Eduardo Santana/ Itatiaia

error: Content is protected !!
Rolar para cima