Menu

Só Notícias Online r3t3f

Acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo no Só Notícias Online. Atualizações diárias sobre política, esportes, economia, entretenimento e muito mais!

Homem é preso por manter esposa em cárcere privado e filmá-la 24 horas por dia 4k5p6y

Caso aconteceu em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná; suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado, dano emocional e ameaça

Vítima já havia tentado pedir ajuda por meio de um bilhete deixado em um posto de combustível, mas não teve sucesso

Um homem, de 23 anos, foi preso por suspeita de manter a esposa e o filho, de 4, em cárcere privado na zona rural de Itaperuçu, cidade na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. A ação aconteceu na última sexta-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, a mulher pediu socorro através de um e-mail enviado para a Casa da Mulher Brasileira. Na denúncia, ela também contou que era vítima de agressões físicas, ameaças e que era monitorada por câmeras de segurança 24 horas por dia.

A Polícia Militar foi até o local após o recebimento da denúncia. Inicialmente, a mulher negou ter enviado o pedido de socorro, mas depois acabou confirmando e detalhou as agressões. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele foi autuado pelos crimes de sequestro, cárcere privado, dano emocional e ameaça, todos no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com o delegado Gabriel Fontana, as câmeras de segurança foram apreendidas e as imagens serão analisadas. “Segundo a vítima, ela estava impedida de ter contato externo e era monitorada constantemente pelo marido”, disse.

Essa não foi a primeira vez que a mulher tentou pedir ajuda. Anteriormente, ela havia deixado um bilhete (foto) em um posto de combustível relatando que sofria violência doméstica, mas não teve resultado.

Após a prisão, o suspeito ou por audiência de custódia no domingo (16) e foi liberado para responder em liberdade. A mulher e a criança foram encaminhadas para um endereço de acolhimento.

Texto: Fernanda Rodrigues/ Itatiaia

error: Content is protected !!
Rolar para cima