Menu

Só Notícias Online r3t3f

Acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo no Só Notícias Online. Atualizações diárias sobre política, esportes, economia, entretenimento e muito mais!

Homem morto à tiros em Itabira é identificado 1f2q1j

Por: redação só notícias online

Neste domingo dia 17 de julho, por volta de 2h, Welton de Almeida Figueiredo de 41 anos, foi morto a tiros e outras três pessoas ficaram feridas, na Rua São Domingos do Prata, no bairro Praia em Itabira.

Welton estava no banco do ageiro da frente e foi atingido por dois tiros na cabeça e um no ombro, uma equipe do SAMU esteve no local para atendimento das vítimas, mas ele já estava morto.

Segundo informações eles estariam em uma casa de show e ao chegarem de carro no local pra um dos ageiros descer, indivíduos em uma motocicleta Honda CG-150 de cor preta efetuaram vários disparos em direção ao carro.

 

O motorista fugiu sentido a Delegacia de Polícia Civil, porém, ele continuou sendo seguido pela motocicleta, até que ele entrou com o carro dentro da Depol para pedir socorro, os indivíduos da motocicleta fugiram tomando rumo ignorado.

 

Após conversar com os militares as vítimas relataram que no local da festa não houve nenhum atrito ou briga, porém, uma das vítimas teria envolvimento com o tráfico de drogas e uma outra teria participado de um homicídio, mas não se sabe ao certo a motivação deste crime.

O condutor do veículo foi atingido de raspão na barriga e recusou atendimento médico, já a segunda vítima foi atingida por um tiro no joelho direito, um na coxa do lado esquerdo e outro no lado direito. Já a terceira vítima também foi atingida por um tiro na coxa direita, ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Itabira, para atendimento médico.

 

Uma quarta pessoa fugiu a pé e não se tem informação se ela foi ferida.

Após a realização dos trabalhos de praxe da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal, localizado no cemitério da Paz.

error: Content is protected !!
Rolar para cima