Menu

Só Notícias Online r3t3f

Acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo no Só Notícias Online. Atualizações diárias sobre política, esportes, economia, entretenimento e muito mais!

Homem que divulgava pontos de blitz em grupos de Whatsapp é preso em Minas 1f4n1a

Suspeito fazia parte de grupo com mais de 800 pessoas e alertava sobre ações da PM em Paracatu (MG); prática é crime punível com até 5 anos de prisão

Suspeito enviava localização de ações da PM para grupos de Whatsapp

Um homem de 31 anos suspeito de divulgar pontos de blitz em grupos de Whatsapp foi preso durante a noite desta terça-feira (30) em Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais. O grupo frequentado pelo suspeito tinha mais de 800 pessoas.

 

O suspeito foi identificado após a Polícia Militar ter o a foto de uma blitz tirada pelo homem, além de um áudio em que ele alertava os motoristas para não arem naquela região. Com essas informações, os militares conseguiram localizar o suspeito em poucas horas.

De acordo com os militares, os integrantes do grupo de Whatsapp monitoravam a ação dos policiais na cidade, e as informações chegavam não apenas aos motoristas com irregularidades, mas também para criminosos que planejavam outros crimes.

O suspeito foi preso e pode responder pelo crime de atentado contra o serviço de utilidade pública. A Polícia Militar fez um alerta de que divulgar a localização de operações policiais é crime, com pena de até 5 anos de reclusão.

 

 

 

*Com Itatiaia

error: Content is protected !!
Rolar para cima