De acordo com a Polícia Militar, o homem estaria entre os participantes de uma chacina que aconteceu no bairro Novo Aarão Reis, em Belo Horizonte.

Na noite de quarta-feira (9), um homem foi assassinado no bairro Dona Rosarinha, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, de 39 anos, foi identificada como Thiago Luiz Pereira Fernandes.
Populares chamaram a polícia, que encontrou o corpo sem vida, com várias marcas de tiros. O óbito foi confirmado no local.
Clique no botão para entrar na comunidade do Só Notícias Online no Whatsapp
As testemunhas não conseguiram informar como o crime ocorreu nem identificar os atiradores. A vítima apresentava pelo menos dezoito perfurações, provocadas por armas de calibres nove milímetros e 380. Cápsulas disparadas foram coletadas no local.
Envolvimento em triplo homicídio
De acordo com a polícia, Thiago era proprietário e vendedor de terrenos na área onde o crime aconteceu. Por volta do meio-dia desta quarta-feira (9), ele supostamente pediu a uma testemunha abrigo em um barracão, entre ontem e hoje, quinta-feira (10).
Ainda segundo as autoridades, a vítima era residente do Bairro Novo Aarão Reis, na zona Norte de Belo Horizonte, e estava em conflito com traficantes locais devido ao triplo homicídio que ocorreu no dia 29 de março. Nesse incidente, dois homens e uma mulher foram mortos a tiros, além de outras três pessoas que também foram feridas por balas, incluindo uma criança. Thiago é suspeito de estar envolvido nesse crime.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.