Menu

Só Notícias Online r3t3f

Acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo no Só Notícias Online. Atualizações diárias sobre política, esportes, economia, entretenimento e muito mais!

Homem suspeito de atirar em rosto de policial militar que orava em monte é preso pela PM 3g3b6u

Crime ocorreu no dia 26 de dezembro de 2020, no bairro Palmares, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

Arma apreendida pela Polícia Militar na época do crime. — Foto: Herbert Cabral/TV Globo
Um homem

Um homem suspeito de ter atirado no rosto de um policial militar durante um roubo foi preso, nesta quarta-feira (14), no bairro Santa Terezinha, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime ocorreu no dia 26 de dezembro de 2020, no bairro Palmares, na Região Nordeste de BH.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi encontrado pelo Serviço de Inteligência da corporação, com apoio das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Ele estava foragido desde fevereiro de 2021, quando a Justiça expediu um mandado de prisão por tentativa de homicídio.

Baleado no rosto
Na noite de 26 de dezembro de 2020, o policial militar orava em um monte no bairro Palmares. Em certo momento, cinco homens chegaram em um carro furtado e o abordaram para roubar a motocicleta dele.

Ao perceber que a arma dos suspeitos era uma réplica, o policial reagiu e atirou. Em seguida, eles começaram a lutar, até que um dos homens pegou o revólver do próprio militar e efetuou um disparo, que atingiu o rosto dele.

Suspeitos presos na época do crime. — Foto: Herbert Cabral/TV Globo

Os ladrões fugiram com o carro, a moto e a arma do PM. A partir do rastreio do celular de um dos suspeitos, a Polícia Militar conseguiu prender quatro deles e recuperar os materiais roubados. O quinto homem, que era adolescente na época, era procurado desde então e foi preso nesta quarta (14).

Materiais apreendidos com os suspeitos. — Foto: Herbert Cabral/TV Globo

O policial foi socorrido e levado para o Hospital Risoleta Neves. Segundo a PM, ele ficou com sequelas.

error: Content is protected !!
Rolar para cima