Idosa de 78 anos é encontrada morta em casa em João Monlevade

Uma mulher de 78 anos foi encontrada morta dentro de sua residência no bairro Loanda, em João Monlevade, na tarde desta terça-feira (29/04). O corpo já apresentava sinais de decomposição, indicando que a morte pode ter ocorrido há cerca de três dias.
Clique no botão para entrar na comunidade do Só Notícias Online no Whatsapp
Segundo informações apuradas pela reportagem, vizinhos perceberam um odor forte vindo da casa e, como não viam a idosa há dias, entraram em contato com um familiar que mora em Itabira. Ao chegar ao local, o parente não obteve resposta ao chamar a vítima e precisou pular o muro da residência. Como todas as portas e janelas estavam trancadas, foi necessário arrombar a entrada pelos fundos da garagem para ar o imóvel.
A idosa foi encontrada sem vida sobre um colchão. A perícia esteve no local e, em análise inicial, não identificou sinais de violência. A casa estava organizada, sem indícios de arrombamento ou desordem, o que descarta, por enquanto, a hipótese de crime.
O corpo foi liberado para uma funerária local, e os pertences da vítima ficaram sob os cuidados da família. A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do óbito, embora as evidências sugiram morte por causas naturais.