Menu

Só Notícias Online r3t3f

Acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo no Só Notícias Online. Atualizações diárias sobre política, esportes, economia, entretenimento e muito mais!

Ladrões trapalhões: trio presta falsa comunicação de perda de documentos e acabam presos pela PM em Bom Jesus do Amparo 2n6x2j

O trio entrou em luta corporal com o motorista do caminhão na tentativa de roubar a carga.

Imagem: Reprodução

Nesta madrugada de sexta-feira (08/11), por volta das 02h30min, compareceu ao quartel PM em São Gonçalo do Rio Abaixo, uma vítima de roubo tentado, a qual afirmou que estava dormindo no compartimento de carga do seu caminhão, no pátio de um restaurante na Br 381, em Bom Jesus do Amparo, quando percebeu a porta abrindo e resolveu conferir ao redor. Conforme a vítima, localizou dois indivíduos, os quais foram ao seu encontro e iniciaram uma luta corporal.

Clique no botão para entrar na comunidade do Só Notícias Online no Whatsapp

Durante o conflito, um dos indivíduos adentrou ao caminhão e subtraiu algumas caixas com produtos de atacado, contudo foi surpreendido pelo motorista do caminhão que impediu a subtração e também entrou em luta corporal com este infrator.

Ao final, a vítima teve seu pescoço lesionado, além de ter sido agredida com socos e chutes, de modo que os autores evadiram tomando rumo desconhecido, sem que conseguissem levar os produtos.

Durante a luta corporal, um dos autores deixou para trás sua bolsa com documentos pessoais e com o documento de uma motocicleta.

Durante a entrevista com a vítima no quartel de São Gonçalo, três indivíduos apareceram prestando queixa do roubo de uma motocicleta e de uma mochila com documentos pessoais.

Após entrevista com cada um dos indivíduos separadamente, eles itiram serem os autores do roubo tentado ao caminhão e que estavam comunicando falsamente crime para se resguardarem da perda dos documentos na tentativa frustada do roubo.

Uma motocicleta e um automóvel envolvidos no crime foram apreendidos. A perícia foi acionada, contudo o delegado de plantão confirmou a realização de perícia posterior.

Diante dos fatos, os autores de 20, 22 e 27 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

error: Content is protected !!
Rolar para cima