Adolescente estava hospitalizada desde o dia 24 de março 2h333h

Raphaela Vitória Oliveira Moura foi arrastada por uma enxurrada em março
A adolescente de 14 anos que foi levada ao hospital após ser arrastada por uma correnteza no bairro Tirol, na área do Barreiro, em Belo Horizonte, faleceu na manhã deste sábado (12). A jovem foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII inconsciente, onde recebeu intubação. Essa informação foi confirmada pela mãe da adolescente à Itatiaia.
Raphaela Vitória Oliveira Moura estava com a prima Geovanna Emanuelly Rodrigues, de 15 anos. As duas tentavam cruzar uma rua inundada quando foram arrastadas. No entanto, Giovana conseguiu se agarrar a um muro e pediu socorro.
Play Video
Em declaração à Itatiaia, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou que as meninas estavam indo para o ponto onde pegam a van escolar quando foram surpreendidas pela força das águas. A adolescente ficou presa sob um caminhão e permaneceu cinco minutos submersa.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) esclareceu à Itatiaia que as duas meninas seguiam em direção ao local de embarque para uma van escolar, quando foram pegas pela força das águas. A adolescente ficou presa sob um caminhão, onde ficou submersa por cinco minutos.
Raphaela recebeu atendimento e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) — Diamante, onde ou por reanimação. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital João XXIII, onde permanece até agora.