Menu

Só Notícias Online r3t3f

Acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo no Só Notícias Online. Atualizações diárias sobre política, esportes, economia, entretenimento e muito mais!

Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata ciclista em Nova Lima 5f2318

De acordo com o Corpo de Bombeiros o homem estava com sinais de embriaguez. A via ou por interdição parcial no sentido Rio de Janeiro.

Motorista tropela e mata ciclista em Nova Lima, na Grande BH — Foto: Redes Sociais

Um ciclista foi atropelado por um carro na BR-040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado(1°). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem que dirigia o veículo estava com sinais de embriaguez. O ciclista morreu no local.

 

Segundo a concessionária, Via 040, o acidente aconteceu no Km 562, no sentido Rio de Janeiro, entre os condomínios Miguelão e Alphaville. Houve interdição parcial na via com lentidão de dois quilômetros.

 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou protocolo de reanimação, mas o ciclista teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência. Em imagens divulgadas nas redes sociais o motorista aparece algemado e realizando o teste do bafômetro.

 

O que diz a Polícia Civil

Por meio de nota, a Polícia Civil informou, no início da noite deste sábado, que ouviu o motorista, que teve a prisão em flagrante ratificada por embriaguez ao volante e homicídio culposo. Veja comunicado na íntegra:

 

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) acaba de ouvir o motorista, de 55 anos, que atropelou, nesta manhã (1/4), um ciclista, de 41 anos, na BR 040, em Nova Lima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local dos fatos. O corpo já foi liberado pelo IML aos familiares. Após ser ouvido pela autoridade policial, o condutor teve a prisão em flagrante ratificada por embriaguez ao volante e homicídio culposo. Assim que finalizado todos os procedimentos de polícia judiciária, ele será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. A PCMG esclarece que as investigações prosseguem para a completa elucidação dos fatos”.

 

 

Fonte: g1

 

error: Content is protected !!
Rolar para cima