Na tarde desta quarta-feira (12/04), por volta das 14h30min, a Sala de Operações foi acionada pela vítima via 190, a qual teria relatado que quando chegava em sua residência no Centro de São Domingos do Prata foi abordado por dois autores armados que disseram “Perdeu” , sendo que a vítima teria entrado em luta corporal com um dos autores segurando a arma e que, ao tentar efetuar um disparo em sua barriga o cão causou um pequeno corte em sua mão, disse ainda que teria empurrado um dos autores, que em seguida teriam embarcado em seu veículo e evadiram sentido a cidade de Nova Era.
Militares receberam informação que o veículo roubado teria sofrido acidente na curva do Mandengo já no Município de Nova Era.
As Guarnições deslocaram para o referido local e confirmaram o fato. Pericia Técnica foi acionada tendo comparecido ao local e realizou os trabalhos de praxe.
A vítima disse que um autor é magro de cor branca e trajava camisa amarela e o outro de cor morena camisa cinza de manga comprida e ambos de bonés, sendo que um estava armado com revólver .38 e o outro com revólver .22.
Após o acidente, uma Fiorino da empresa Polpas e Cia parou para ajudar, nesse momento os autores anunciaram um novo roubo, levando o veículo sentido Nova Era.