Na noite deste sábado (18/05), por volta das 20h37min, durante patrulhamento na estrada MG 434 a Ipoema, devido policiamento em evento, militares foram informados que a vítima havia sido agredida e estava caído ao solo da rodovia, no local deparam com a vitima, sendo um policial militar ao chão com ferimentos na cabeça, sendo acionado e socorrido pelo SAMU.
Participe dos nossos grupos do WhatsApp e concorram a prêmios🎁 diários, 📱clique aqui para participar
A vitima de 48 anos que estava de folga, após desentendimento com um grupo de pessoas no local, teria sido agredida pelo grupo com chutes e socos no rosto, tendo sua arma de fogo particular subtraída pelo grupo, que efetuaram dois disparos, e quase atingiram a vítima, evadindo do local com a arma.
Durante as diligências dois envolvidos que teriam subtraído a arma de fogo da vítima, foram localizados e presos, próximo ao local dos fatos. Sendo a arma de fogo, uma pistola de marca Taurus, localizada e recuperada.
A Perícia esteve no local e realizou os serviços de praxes.
Os autores de 21 e 38 anos foram presos em flagrante delito e juntamente com a arma apreendida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.