O objetivo das ações é reprimir a facção criminosa que está diretamente ligada às disputas territoriais e conflitos armados em diferentes pontos do Rio

Uma liderança do crime em Minas Gerais e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (6), durante operação da Polícia Militar, que atua em diversas comunidades do Rio de Janeiro. Segundo a corporação, durante patrulhamento na comunidade Vila do João, na Maré, Zona Norte da cidade, policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foram atacados a tiros e reagiram. Ainda segundo a PM, na ação, um suspeito foi socorrido ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona norte do Rio e com ele foi apreendido um fuzil. Em seguida, um chefe do tráfico em Minas Gerais e uma mulher foram detidos e levados a Delegacia de Bonsucesso (21ª DP).
Além do Complexo da Maré, a PM também realiza operações nas comunidades Vila Aliança, Cidade de Deus e Vila Kennedy, na Zona Oeste da cidade, e em Jardim Gramacho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O objetivo das ações é reprimir a facção criminosa que está diretamente ligada às disputas territoriais e conflitos armados em diferentes pontos do Rio.
Clique aqui e receba as notícias do Só Notícias Online no seu WhatsApp
*Com informações Itatiaia