Menu

Só Notícias Online r3t3f

Acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo no Só Notícias Online. Atualizações diárias sobre política, esportes, economia, entretenimento e muito mais!

Suspeitos de torturar, mutilar e matar casal em MG são presos no ES; bebê filho das vítimas foi encontrado junto aos corpos 2o6i1x

Crime foi em janeiro deste ano em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, criança ficou quatro dias junto aos corpos dos pais. Dois homens suspeitos do duplo assassinato foram presos na Serra, Grande Vitória.

Daniel Santos da Silva e Rafael Lucas Neves de Paula foram presos no ES suspeitos de torturar, mutilar e matar casal em MG. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Dois homens suspeitos de torturar, mutilar e matar um casal em Belo Horizonte, Minas Gerais em janeiro deste ano foram presos na noite desta sexta-feira (5), na Serra, Grande Vitória. O filho do casal, um bebê de um ano e meio, foi encontrado pela avó e ficou junto aos corpos dos pais por quatro dias.

Daniel Santos da Silva e Rafael Lucas Neves de Paula estavam com mandado de prisão em aberto e foram presos pela Guarda Municipal.

 

O supervisor Lopes da Guarda Municipal da Serra contou que a dupla foi identificada durante uma abordagem.

“Conversando com esses suspeitos conseguimos reconhecê-los e identificá-los como possíveis autores daquele fato em Minas Gerais conforme as denúncias que nós recebemos da Polícia Civil aqui do estado. Eles falaram que eram eles mesmos que tinha cometido o fato e foram detidos inicialmente sem resistência”, disse o guarda municipal.

Bebê ficou quatro dias junto aos corpos dos pais

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, um homem de 26 anos e uma mulher de 19 anos foram encontrados em uma segunda-feira, na localidade de Esmeraldas, em Belo Horizonte. O bebê estava desidratado, mas sem ferimentos, e ficou junto aos dois corpos, desde a quinta-feira.

 

Os dois corpos apresentavam sinais de tortura e ferimentos por arma de fogo. O corpo da mulher tinha, ainda, um braço decepado e o couro cabeludo arrancado.

 

Na ocasião, informações preliminares fornecidas à polícia apontavam que o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas na cidade mineira.

 

A Polícia Civil do Espírito Santo informou que os suspeitos, de 27 e 29 anos foram levados pela Guarda Municipal para a Delegacia Regional da Serra, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão por homicídio, expedidos pela Justiça de Minas Gerais.

 

Os dois homens foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde ficarão à disposição da Justiça mineira.

error: Content is protected !!
Rolar para cima