Estudante de sete anos morre em acidente na BR-116; família estava a caminho da Bahia

Julie Alvarenga Guimarães, de apenas sete anos, faleceu no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, vítima de um grave acidente na BR-116, no trecho entre Itambacurí e Campanário. O ocorrido, que envolveu três carros e uma motocicleta, aconteceu na manhã de segunda-feira (28/04) e deixou 13 vítimas. A informação foi confirmada pelo Diário de Teófilo Otoni.
Clique no botão para entrar na comunidade do Só Notícias Online no Whatsapp
Julie estava no carro conduzido pela mãe, Thaisa, junto com o pai, Claudiano de Zé Guimarães, o irmão Natan – que completa um ano no próximo dia 3 de maio e saiu ileso – e a avó, dona Neusa. A família, moradora do Distrito de Barra Alegre, em Ipatinga, seguia para o sul da Bahia para ar alguns dias na praia.
Os pais de Julie continuam internados em Teófilo Otoni, mas a menina não resistiu aos ferimentos. Aluna da Escola Municipal Hermes e Oliveira Barbosa, no Pedra Branca, ela era parte da Rede de Ensino de Ipatinga, que emitiu uma nota de pesar em homenagem à estudante.
Um acidente envolvendo quatro veículos deixou 13 pessoas feridas, sendo que 10 delas foram encaminhadas ao hospital para atendimento. A Polícia Rodoviária Federal está investigando as circunstâncias e a dinâmica do ocorrido.