Alvo dos tiros estava dentro da borracharia; dupla em uma moto para na porta do estabelecimento e o garupa efetua vários disparos
Um borracheiro de 27 anos, identificado como Vitor Gomes dos Santos, foi morto a tiros após um homem invadir o local e disparar dezenas de vezes contra um rival que estava no local. A vítima, sem agens pela polícia, morreu no estabelecimento. O crime aconteceu na noite desse sábado (9), no bairro São Gabriel, região Nordeste de Belo Horizonte.
Às imagens de câmeras de segurança (veja abaixo) que mostram dois homens de moto chegando em frente à borracharia. O garupa desce e efetua vários disparos contra um homem que vestia uma camiseta e uma bermuda, que corre para os fundos do estabelecimento. Ele foi atingido com um tiro nas pernas.
https://www.instagram.com/reel/CxAuabnO8Z2/?igshid=MWZjMTM2ODFkZg==
O borracheiro acaba ficando na linha de frente do tiroteio, sendo atingido por um tiro. Nas imagens é possível ver ele caído no chão. O atirador, que está de capacete, efetua vários disparos na direção do rival que estava abrigado atrás de pneus.
O atirador chega a trocar o pente, momento em que o alvo tentar jogar uma cadeira no garupa que efetua mais disparos. Ele acabou sendo atingido com um tiro na perna esquerda, sendo socorrido ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
A motivação do ataque contra o rival estaria ligada a desavenças do mundo do crime.
Alexandre Luis Soares dos Santos, primo da vítima, disse que a família já tinha pedido para Vitor mudar de emprego, devido ao risco do local.
“Meu primo era trabalhador, guerreiro, nunca mexeu com coisa errada. Trabalhava aqui há bastante tempo. Infelizmente, aconteceu essa tragédia. A gente falou com ele que era um lugar muito ruim. Às vezes a gente acha que conhece as pessoas, mas não conhece 100%. A gente tá de coração partido. Esse tiro levou ele da gente e só vão restar lembranças, mesmo.”
Com informações itatiaia