Autor chegou a atingir um dos personagens com bastão de madeira; confusão aconteceu em rua de Carmo do Rio Claro, no Sul do estado

Um eio da ‘Carreta da Alegria’ pela cidade de Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas, quase terminou em confusão após um morador da cidade tentar agredir os dançarinos da atração com um pedaço de madeira na noite de domingo (4). Apesar do susto e da situação que deixou muitos ageiros revoltados, ninguém se feriu.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os personagens dançam no eio de uma rua do Centro da cidade. Em determinado momento, o homem aparece com um longo bastão de madeira nas mãos e ameaça o Super Mario, o Máskara e outros personagens. Mesmo ameaçados, eles continuam dançando. Veja o vídeo:
https://www.instagram.com/reel/C4HXjVxLN2k/?igsh=MTR2Ynl3amFlNGVyNw==
O dançarino vestido de Mario chega a ser atingido pelo autor, que deixa o pedaço de madeira cair no chão. O homem continuar perseguindo os dançarinos, que decidem ir embora por fim. Na carreta, uma ageira chega a chamar o homem de ‘ridículo’ e grita: ‘é trabalho, p****’.
Apesar da confusão, ninguém se feriu. Os envolvidos não procuraram a Polícia Militar e nem registraram boletim de ocorrência.
*Fonte Itatiaia